Fall Guys: Temporada 5 ganha trailer, novos modos e rounds

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys: Temporada 5 ganha trailer, novos modos e rounds
Imagem: Mediatonic

A desenvolvedora Mediatonic finalmente revelou como será o conteúdo da quinta temporada de Fall Guys! Confira o trailer de anúncio de Fall Guys Season 5, que irá ao ar amanhã, dia 20 de julho, no PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, Android e iOS:

O novo vídeo destaca que o tema da temporada vai girar ao redor de ambientes e provas de selva, com muita vegetação por todos os lados e um clima tropical dando o tom das partidas. Mas a mudança de ares não é o único atrativo da vez!

Com a Temporada 5 também será adicionado um modo de Squads (esquadrões), então teremos embates em duplas e trios por tempo limitado. Como o próprio nome dos modos já indica, a ideia é oferecer uma experiência diferente por janelas de tempo pré-determinadas.

Por fim, para sair um pouco das mesmice teremos ainda a adição de seis rounds inéditos: Treetop Tumble, Lost Temple, Stompin' Ground, Pegwin Pool Party, Bubble Trouble e Lily Leapers.

Quem decidir se aventurar por lá e vencer os novos desafios do game ainda poderá curtir recompensas cosméticas únicas!

Você ainda joga Fall Guys? O que você achou dessa nova temporada de conteúdo? Vai retornar ao battle royale para competir com os seus amigos? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.