Ratchet & Clank: Rift Apart ganha novo trailer focado na história

1 min de leitura
Imagem de: Ratchet & Clank: Rift Apart ganha novo trailer focado na história

Ainda falta mais de um mês para vermos a chegada de Ratchet & Clank: Rift Apart no PS5, mas o que não falta nessa reta final são trailers com detalhes exclusivos sobre o game. A Insomniac Games liberou hoje mesmo (25) um trailer inédito, que desta vez é focado totalmente na história da nova aventura desta clássica franquia.

É claro que trailer não revela muito sobre a trama, afinal, é muito melhor descobrir as maiores surpresas quando estiver de fato aproveitando o título exclusivo do console da Sony. Caso tenha ficado curioso em ver o que Insomniac preparou, você pode conferir o vídeo completo logo abaixo!


Vale lembrar que esse novo jogo não contará apenas uma trama estrelando apenas nossos queridos Ratchet e o robôzinho Clank, já que também conta com uma personagem totalmente inédita chamada Rivet. Ela terá um papel muito importante na trama e promete deixar o gameplay ainda mais interessante.

Felizmente, só temos que esperar até o dia 11 de julho para conferir a obra em primeira mão, mas lembre-se que se comprar o jogo antes desta data, já será possível fazer o pré-carregamento de Ratchet & Clank: Rift Apart a partir de 4 de julho!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.