Wizard of Legend ganhará versão para celular com novidades

1 min de leitura
Imagem de: Wizard of Legend ganhará versão para celular com novidades
Imagem: https://www.nintendo.com/pt_BR/games/detail/wizard-of-legend-switch/

O jogo Wizard of Legendlançado em 2018, ganhará uma versão para mobile em um futuro próximo. Desenvolvido originalmente para PC e para consoles, o game é uma opção interessante para os amantes de games indie roguelike.

De acordo com o comunicado liberado pela XD Inc e pela Humble Games nesta segunda-feira (19), todo o enredo base e conteúdo adicional lançados até então serão incluídos na nova versão para celular. Por outro lado, os desenvolvedores anunciaram uma série de recursos exclusivos para os players ficarem atentos no futuro.

Migração para o mobile

(Fonte: Humble Games/Divulgação)(Fonte: Humble Games/Divulgação)Fonte:  Humble Games/Divulgação 

Desde que passou a ser comercializado, Wizard of Legend chamou atenção pela grande quantidade de magias existentes para o protagonista, além de uma trilha sonora marcante que inspira os jogadores ao longo de toda jornada. Sendo assim, o game sempre causou uma boa impressão naqueles que investiram tempo nele.

A expectativa da Humble Games é que o a experiência possa ser repetida para os usuários de mobile, com a exceção de algumas alterações de sistema para facilitar a jogabilidade. Como novidade, a desenvolvedora e distribuidora do jogo afirmaram que os players podem esperar pelas seguintes mudanças:

  • Multiplayer em LAN: dispositivos conectados na mesma rede de WiFi poderão interagir no mundo mágico e amigos poderão iniciar carreiras juntos.
  • Interface de usuário será totalmente nova para facilitar a jogabilidade em dispositivos portáteis.
  • Novo esquema de comandos para realizar manobras avançadas em touchscreens.

Expectativa pela atualização

(Fonte: Humble Games/Divulgação)(Fonte: Humble Games/Divulgação)Fonte:  Humble Games/Divulgação 

Apesar do anúncio das novidades para a versão mobile de Wizard of Legend, o comunicado divulgado não trouxe nenhuma informação sobre quando este update estará disponível. Portanto, basta aos fãs do jogo continuarem especulando e esperando por mais revelações ao longo das próximas semanas.

Criado pela Contingent99, atualmente o game está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. São mais de 120 magias possíveis para os usuários realizarem combinações de feitiços e golpes para derrotarem seus inimigos e avançarem pelo mapa do jogo.

Wizard of Legend consiste em batalhas em masmorras com seis níveis, que possuem rivais baseados em um dos três elementos de feitiçaria (gelo, fogo e água) e um nível especial para o boss. Além da aleatoriedade de cada masmorra que exige um grau de planejamento dos jogadores, o final consiste em viajar para o plano interdimensional lutar contra um mago negro do caos.

60% off
Imagem: Jogo Wizard of Legend, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Wizard of Legend, Xbox

Em Wizard of Legend explore masmorras e participe combates mágicos dinâmicos. Com movimento rápidos e magias, libere sequências alucinantes de feitiços e combinações.

R$ 31,00

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.