Crie combos com magias e feitiços poderosos em Wizard of Legend

1 min de leitura
Imagem de: Crie combos com magias e feitiços poderosos em Wizard of Legend

Jogo pixelado, um excelente combate e a possibilidade de controlar um mago poderoso: esta é a proposta de Wizard of Legend, um jogo da Contingent99. O jogo está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Wizard of Legend é um roguelike (morrendo, você inicia tudo novamente), que é focado, principalmente, na praticidade e nas lutas incríveis com magia que você pode ter com a possível combinação de feitiços e combos. São mais de 120 magias no jogo, o que possibilita uma enorme variedade de combos pra detonar seus inimigos.

Wizard of Legend

A montagem das masmorras é a seguinte: cada uma delas é equipada com seis níveis, sendo níveis baseados em um elemento (gelo, fogo, água) e o nível do boss. O legal do jogo é o quanto ele é fluído, sendo em combates quanto em masmorras.

Ele trás uma mistura excelente de planejamento e aleatoridade em cada masmorra. No final, você vai para um plano interdimensional lutar contra um mago negro do caos.

Wizard of Legend

O jogo deixa a escolha ser possível para o jogador. Durante uma run em uma das masmorras, você coleta moedas de ouro e cristais. As moedas de ouro podem ser utilizadas dentro das masmorras para adquirir magias, melhorias para as roupas e armaduras ou relíquias.

Caso você morra, todo o progresso e/ou melhoria comprada com moedas de ouro é perdida. Mas pra isso existem os cristais, que são mantidos mesmo caso o personagem morra. Itens adquiridos com cristais permanecem para sempre com seu personagem.

 

Os efeitos de animação do jogo são impecáveis e deixam o jogo ainda mais fluído. A progressão é ótima e mesmo sendo um roguelike, você vai pegando o jeito e se tornando cada vez mais forte, mesmo que a dificuldade também aumente de acordo com o seu desenvolvimento no jogo.

Wizard of Legend custa R$30,99 na Steam e já está disponível para jogar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.