Novo trailer de Lost Judgment traz 5 minutos inéditos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Lost Judgment traz 5 minutos inéditos de gameplay
Imagem: Sega

A Sega divulgou um novo trailer no canal japonês de Lost Judgment no YouTube. Apesar do idioma, vale a pena conferir o vídeo porque ele foca no gameplay do próximo título da série, mostrando bem algumas das coisas que poderemos voltar a fazer no jogo e algumas das atividades que são novas.

O trailer tem mais ou menos cinco minutos e é feito praticamente apenas de cenas inéditas. Podemos ver detalhes do novo estilo de combate da cobra, muitos dos cenários da escola – onde vai se passar boa parte do jogo –  e várias novas atividades extras e mini-games.

Entre as novidades que podemos ver destacadas no vídeo, Yagami poderá participar de lutas de boxe, corridas de motos customizáveis e pistas de manobras com o skate. Também será possível dançar coreografias no melhor estilo Dance Dance Revolution.

Outro clássico dos jogos da série Yakuza e, por consequência, Judgment, é a possibilidade de jogar clássicos da Sega nos arcades que encontramos nas ruas ou até em vídeo games em determinados locais. No trailer da vez podemos ver que Lost Judgment vai contar com Sonic Fighters e o grande clássico Alex Kidd!

Lost Judgment é a continuação de Judgment, um spin-off de Yakuza que se passa no mesmo universo, mas foca nas aventuras do detetive particular Takayuki Yagami. O jogo será lançado no dia 24 de setembro no mundo todo, para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.