Lost Judgment: Sega revela abertura e música tema do game

1 min de leitura
Imagem de: Lost Judgment: Sega revela abertura e música tema do game
Imagem: Sega
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lost Judgment, a continuação da nova série que surgiu como um spin-off dos games Yakuza, acaba de ter sua abertura revelada! Acompanhando a cinemática, temos também a nova música tema do game, Rasen, de jon-YAKITORY e Ado.

O vídeo não mostra mais do que já sabemos sobre o game. Na abertura, podemos ver personagens conhecidos do título passado e alguns dos novos que farão sua estreia em Lost Judgment. Também são mostrados diferentes ambientes, como as ruas de Yokohama e algumas imagens de salas de aula - porque o novo título vai envolver uma escola e seus alunos.

Lost Judgment chega no dia 24 de setembro para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Não temos informações sobre um possível lançamento no PC, o que permanece improvável, já que o Judgment original também não foi para a plataforma até agora. O game é desenvolvido pelo Ryu Ga Gotoku Studio, responsável pela série Yakuza, e produzido pela Sega.

Quem quiser saber ainda mais sobre o próximo lançamento pode conferir a apresentação especial Judgment Day, onde Lost Judgment foi revelado pela primeira vez e seus desenvolvedores falaram bastante sobre ele.

Incorporamos o vídeo de abertura da conta japonesa do game no YouTube porque a versão da Sega America pede verificação de idade, impedindo a incorporação. É basicamente o mesmo vídeo, com a diferença de como são apresentadas as informações no fim, falando do lançamento do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.