Game cancelado Superman: Man of Steel reaparece em novos vídeos

1 min de leitura
Imagem de: Game cancelado Superman: Man of Steel reaparece em novos vídeos
Imagem: Factor 5

No concorrido mercado dos games, temos títulos constantemente sendo iniciados e, infelizmente, cancelados antes de terem uma chance de chegar ao mercado. Uma das histórias que mais chama a atenção no assunto é a de Superman: Man of Steel. Para relembrar o jogo que nunca foi, agora temos novos vídeos do protótipo, mostrando seu gameplay.

No vídeo acima podemos ver um trecho de combate contra o chefe Doomsday, mostrando um sistema de QTE. Abaixo, temos algo que mostra melhor como seria o gameplay de fato de Man of Steel, incluindo um sistema de destruição do ambiente bem interessante:

Claro que os gráficos não vão impressionar. Estamos vendo um protótipo ainda não refinado de um game que estava sendo desenvolvido para o PS3 e Xbox 360. O vídeo mostra como tentaria transportar alguns elementos que vemos nas animações e filmes, quando um personagem super poderoso leva um socão e é lançado, arrancando pedaços de prédio e seu caminho e destruindo objetos onde aterrissa.

Também dá para ver uma mecânica de atravessar prédios empurrando seu adversário para causar dano. Esse visual se comunicaria muito bem com o que foi mostrado anos mais tarde no filme com o mesmo nome do jogo – Homem de Aço, de Zack Snyder.

Man of Steel estava em desenvolvimento pelo estúdio Factor 5 e muito atribuem o fim da desenvolvedora ao cancelamento do game. Para quem quiser se aprofundar na história, o canal Did You Know Gaming tem um vídeo bem completo sobre o assunto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.