Ubisoft menciona Beyond Good and Evil 2 em relatório financeiro

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft menciona Beyond Good and Evil 2 em relatório financeiro
Imagem: Ubisoft

A Ubisoft divulgou para seus acionistas nessa semana um relatório financeiro referente ao primeiro trimestre do ano fiscal entre 2021 e 2022. Além de relatar ganhos acima de suas estimativas, a empresa também menciona alguns de seus planos para o futuro e enfim temos um documento oficial da produtora comentando sobre Beyond Good and Evil 2 novamente.

O comentário, infelizmente, é bem superficial e não traz novas datas ou informações. Numa lista de seus "planos ambiciosos" para o futuro, a Ubisoft menciona que vai "reviver uma franquia favorita entre os fãs com Beyond Good and Evil 2".

Pode parecer pouco, mas depois de tanto tempo de completo silêncio sobre um jogo que parecia tão grande, jogadores começaram a temer um cancelamento. O game aparecendo num documento para acionistas pode ser um bom sinal que a Ubisoft realmente não pretende desistir dele.

A empresa também promete em seu relatório que vai continuar investindo em expandir os universos de suas marcas mais reconhecidas para aumentar o seu alcance. Isso será feito na forma de jogos free-to-play para PC, console e mobile, como o recém-anunciado XDefiant. A produtora também comentou que vai anunciar um novo jogo mobile no quarto trimestre fiscal deste ano.

A Ubisoft tinha um plano de rendimentos na ordem dos € 320 milhões para o Q1 de 2021, e conseguiu obter € 6 milhões além de suas expectativas. Sendo assim, a companhia não pretende mudar seu modo atual de fazer negócios, como deixado claro pelo relatório. Seus maiores investimentos vão continuar em marcas grandes e reconhecidas, e, no caso de criação de novas IPs, apenas para jogos com foco em "engajamento de jogadores a longo prazo", como no caso dos já anunciados Rider's Republic e Skull & Bones.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.