Tom Clancy's XDefiant é novo FPS gratuito para consoles e PC

1 min de leitura
Imagem de: Tom Clancy's XDefiant é novo FPS gratuito para consoles e PC
Imagem: Ubisoft/Reprodução

A Ubisoft anunciou, nesta segunda-feira (19), o jogo Tom Clancy's XDefiant. O game será um FPS gratuito e está sendo desenvolvido para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4, PC e Stadia e ainda não tem data de lançamento.

O título está sendo desenvolvido pela Ubisoft São Francisco e mistura um combate frenético com várias opções de personalização de classes e armas. O primeiro teste fechado do jogo será realizado em 5 de agosto deste ano para jogadores de computador dos EUA/Canadá.

Confira, abaixo, o primeiro trailer com cenas de gameplay do título.

De acordo com empresa europeia, os jogadores poderão definir fatores do como traços, habilidades, ultras, acessórios e mais, tudo para criar um estilo próprio de jogo.

Serão 4 as facções: Wolves, Outcasts, Cleaners e Echelon. Ao longo do tempo, os grupos serão diversificados e novos personagens do universo de Tom Clancy (incluindo de outros jogos da franquia) serão adicionados.

O título terá vários estilos competitivas em arenas de 6v6 e modos lineares como “Dominação” e “Escolta”. A promessa é que serão vários mapas diferentes para fazer com que nenhuma partida seja igual.

Tom Clancy's XDefiant

E aí, o que achou de Tom Clancy's XDefiant? Ficou empolgado para jogar o shooter online free-to-play? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.