Rainbow Six Extraction e Riders Republic são adiados

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Extraction e Riders Republic são adiados
Imagem: Ubisoft/Reprodução
Avatar do autor

A Ubisoft anunciou, nesta sexta-feira (16), que Rainbow Six: Extraction e Riders Republic foram adiados. Enquanto o primeiro, que seria lançado em 16 de setembro, foi adiado para janeiro de 2022, o segundo mudou de 2 de setembro para 28 de outubro deste ano.

De acordo com a desenvolvedora, os títulos ainda precisam de melhorias. Sobre o game de tiro e ação, a empresa disse que quer que o produto final seja “uma experiência envolvente, cooperativa e emocionante”.

“Nossa ambição com Rainbow Six Extraction é oferecer uma experiência AAA completa que mude a maneira como você joga e pensa sobre jogos cooperativos. Com recursos exclusivos como Missing In Action ou The Sprawl, cada missão é definida para ser uma experiência tensa e desafiadora”, disse a desenvolvedora em trecho de um comunicado publicado em seu site oficial.

A empresa europeia ainda afirmou que falará mais sobre o tema "em breve". Rainbow Six Extraction era conhecido como Rainbow Six: Quarantine e mudou de nome por causa da pandemia de coronavírus. O jogo foi anunciado ainda em 2019 e chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Riders Republic

Sobre Riders Republic, a Ubisoft disse que o tempo extra será necessário para "garantir que possamos oferecer o melhor jogo para todos os jogadores". De acordo com eles, o espaço dará mais tempo para que sejam realizados ajustes e até que novos feedbacks sejam atendidos.

Essa é mais uma decisão de adiamento do game, já que ele estava marcado para chegar aos consoles e PC em 21 de fevereiro de 2021.

E aí, o que achou dos adiamentos? Estava com o hype alto para testar os jogos? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Rainbow Six Extraction e Riders Republic são adiados