Riders Republic é adiado para 'algum momento de 2021'

1 min de leitura
Imagem de: Riders Republic é adiado para 'algum momento de 2021'
Imagem: Ubisoft

Riders Republic tinha seu lançamento marcado para 25 de fevereiro de 2021, mas infelizmente vamos ter que esperar um pouco mais até colocarmos as mãos no novo jogo de corrida da Ubisoft. Afinal, a desenvolvedora Ubisoft Annecy anunciou hoje que seu projeto foi adiado para "mais tarde em 2021".

Em seu comunicado oficial, o estúdio disse que "em setembro, apresentamos uma primeira olhada no playground com multiplayer massivo do jogo. Prometemos corridas cheias de ação com mais de 50 corredores nos consoles de nova geração, diversas atividades e acrobacias insanas, e mal podemos esperar para viver essa fantasia no vibrante mundo do jogo.

Hoje, gostaríamos que vocês soubessem que tomamos a decisão de empurrar o lançamento do jogo para mais tarde neste ano. Esse tempo adicional vai permitir que o nosso time apaixonado entregue a experiência mais divertida possível aos nossos jogadores. Obrigado pelo seu apoio e compreensão, e fiquem saudáveis e bem para nos encontrarmos na louca república de corridas em breve!"

O jogo terá versões para PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store), PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One. Você está ansioso para curtir essa corrida maluca online? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.