Shin Megami Tensei V ganha trailer mostrando mais da história

1 min de leitura
Imagem de: Shin Megami Tensei V ganha trailer mostrando mais da história

Ontem (15), a Atlus lançou em seu canal do YouTube um novo trailer de Shin Megami Tensei V, mostrando mais da história do novo jogo da franquia. Confira a seguir:

A trama seguirá a jornada de um estudante colegial, que após ficar preso em um túnel colapsado, acaba parando em um deserto misterioso e é atacado por demônios. Felizmente, o protagonista é salvo pelo misterioso Aogami, que se funde com o jovem para formar a entidade conhecida como Nahobino, um ser que não é nem humano ou demônio, mas que possui a habilidade de enfrentar demônios e até mesmo torná-los seus parceiros.

Utilizando este poder, ele precisará lutar ao lado de seus companheiros para salvar uma Tóquio desolada - agora conhecida como Da'at - das criaturas malignas que assolam o local. Escolhas difíceis terão de ser feitas, mas é preciso considerá-las com muito cuidado, pois elas afetarão os possíveis finais deste conflito entre deuses e demônios.

Para a alegria dos fãs, figuras clássicas dos jogos anteriores estarão de volta, como: Alice, Jack Frost, Molek e muitos outros. Mas o legal é que também podemos esperar novas criaturas idealizadas pelo designer de personagens Masayuki Doi, que trabalha com a Atlus desde Persona 2: Eternal Punishment, de 2000.

Shin Megami Tensei V será lançado em 12 de novembro de 2021 para Nintendo Switch.

E aí, empolgados para curtir este novo capítulo da franquia Shin Megami Tensei? Contem pra gente na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.