Shin Megami Tensei V ganha novo trailer e edição especial

1 min de leitura
Imagem de: Shin Megami Tensei V ganha novo trailer e edição especial

Sabemos que os fãs de Shin Megami Tensei V estão mais do que ansiosos para colocar as mãos no novo RPG da franquia, mas pelo menos há algumas novidades bem interessantes sendo reveladas enquanto esperamos seu lançamento. A Atlus revelou há pouco tempo que o game terá uma edição especial, além dos bônus de pré-venda que você pode adquirir ao comprar o game com antecedência.

Começando pelo bônus, dá para dizer que a Atlus não poupou esforços para tornar a pré-venda em algo mais interessante para os fãs da série, já que quem comprar a versão física desta forma também receberá uma linda capa metálica. É importante deixar claro que esse steelbook só estará disponível para quem adquirir o título em certas varejistas americanas, como a Amazon, Best Buy e GameStop.

O Steelbook não custa nada mais, então basta comprar o game na pré-vendaO Steelbook não custa nada mais, então basta comprar o game na pré-vendaFonte:  Atlus/Divulgação 

Já a edição especial vai um pouco além e entrega um tratamento premium aos jogadores dispostos a pagar o dobro da versão normal. Por 120 dólares, você leva a versão física do game, a capa metálica, a trilha sonora em dois discos, uma caixa colecionável, um caderno temático com 100 páginas e uma mochilinha transversal muito bonita.

Já a edição premium custa exatamente o dobro da versão normalJá a edição premium custa exatamente o dobro da versão normalFonte:  Atlus/Divulgação 

Caso esteja com vontade de ainda mais novidades de Shin Megami Tensei V, a desenvolvedora também preparou um trailer inédito que você pode conferir no vídeo abaixo:

Nada mal para os fãs que estão aguardando por mais três anos desde o anúncio inicial do game, não é?! E você, ficou na vontade de comprar o novo Shin Megami Tensei na pré-venda ou nessa edição premium? Conte para a gente nos comentários se tentará pegar uma dessas versões ou se vai ficar com a edição normal quando o título chegar ao Nintendo Switch em 11 de novembro deste ano!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.