LoL: player faz Pentakill com jogada sagaz após erro dos inimigos

1 min de leitura
Imagem de: LoL: player faz Pentakill com jogada sagaz após erro dos inimigos

Para os fãs de League of Legends, realizar um Pentakill é sempre algo maravilhoso. E já imaginou como deve ser a sensação de conseguir esta conquista quanto tudo parecia perdido? Foi o que aconteceu com o jogador UpadoruWpadoruU, quando de forma surpreendente, todos seus adversários erraram seu tempo de renascimento com o item Anjo Guardião. Confira o vídeo deste momento incrível abaixo:

Para quem não está muito familiarizado, o item em questão permite que um campeão volte quatro segundos após sua morte, com metade da vida e 30% da mana. Normalmente, vários jogadores conseguem calcular com precisão a hora de atacar o inimigo ressuscitado, mas para a sorte de Upadoru, os cinco erraram, permitindo que ele usasse o golpe ultimate da atiradora Samira para recuperar vida e ter a chance de acabar com todo mundo!

A grande confusão ocorreu provavelmente pelo tempo necessário para o campeão reviver: o Anjo Guardião deixa o jogador invulnerável por 4 segundos após a animação começar (ele não pode fazer nada nesse tempo, é apenas a animação do equipamento). Em contrapartida, a Ampulheta de Zhonya deixa o herói invencível por 2,5 segundos, um tempo significativamente menor – e possivelmente o motivo da confusão.

Contudo, se os inimigos se perderam no timing das skills, o jogador ressuscitado certamente não. Como você pode ver no vídeo acima, as habilidades em cooldown dos oponentes versus o retorno de Samira com ult e roubo de vida virou a luta drasticamente em uma jogada linda de se ver em League of Legends.

E você, já fez alguma proeza dessas no LoL? Conte pra gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.