Final Fantasy VII: vídeo compara inimigos do original e remake

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII: vídeo compara inimigos do original e remake
Imagem: Square Enix

Final Fantasy VII Remake já iniciou sua jornada com a primeira parte da saga há algum tempo, trazendo uma nova roupagem para os diversos inimigos enfrentados na jornada original destinada ao primeiro PlayStation. E, como era de se esperar, a rede recebeu um vídeo comparando cada um deles no game original e na nova versão.

O trabalho em questão é cortesia do canal Yoyo-Dodo no YouTube, e traz em pouco mais de 17 minutos todos os oponentes com seus visuais na edição 32 bits e na nova geração de consoles, com direito às novas animações e muito mais.

Confira o vídeo em questão a seguir:

E aí, o que achou dessas evoluções? Conta pra gente no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Aliás, não deixe de conferir aqui uma curiosidade bastante peculiar sobre o game: o fato de que quase tivemos a chance de ver uma cena de Cloud dançando em um pole dance - algo que inclusive contou com o suporte de profissionais para a composição do trecho, que acabou removido para evitar problemas com a classificação etária do game.

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.