Final Fantasy 7 Remake INTERmission ganha novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7 Remake INTERmission ganha novas imagens
Imagem: Square Enix

Com o lançamento de Final Fantasy 7 Remake INTERmission marcado para o próximo dia 10 de junho exclusivamente no PS5, a Square Enix aproveitou para divulgar uma série de imagens inéditas do jogo, como você pode ver a seguir!

Agora sabemos um pouco mais sobre o vilão Nero (dublado por Sean Chiplock em inglês, e Ryoutarou Okiayu em japonês), um membro dos Tsviets, uma unidade de elite das forças militares secretas da Shinra, o grupo Deepground. Ele é o irmão mais jovem de Weiss e consegue controlar a escuridão, algo bem evidenciado pelo design de suas roupas:

Nero é uma unidade de elite da ShinraNero é uma unidade de elite da ShinraFonte:  Square Enix 

Diretora de armamentos avançados da Shinra, Scarlet está de volta, mas agora controlando a máquina Crimson Mare, que ela planejou pessoalmente. Ela está atualmente em posse da Materia que a nação de Wutai pretende roubar.

O Crimson Mare da ScarletO Crimson Mare da ScarletFonte:  Square Enix 

Já no lado heroico, os jogadores precisarão realizar bastante trabalho em equipe entre Yuffie e Sonon através dos seus ataques de sinergia. O Sonon não é controlável, mas ele possui um sistema de ATB que deve ser combinado com a Yuffie para realizar ataques devastadores!

A chave do gameplay é abusar da sinergia entre os heróisA chave do gameplay é abusar da sinergia entre os heróisFonte:  Square Enix 

Basta apertar L2 com ambos os ATB disponívis para soltar os golpes! Além disso, também foram revelados os Limit Break da dupla. O golpe da Yuffie se chamará Bloodbath, enquanto Sonon ataca com o Dance of the Dragon.

Os dois heróis terão seus próprios Limit BreakOs dois heróis terão seus próprios Limit BreakFonte:  Square Enix 

Quem jogou a versão original de Final Fantasy 7 no PS1 deve lembrar bem da área de Fort Condor, um minigame no qual era preciso gerenciar as suas tropas em estilo Tower Defense. Ele está de volta, agora com cara nova, em INTERmission!

Será possível curtir o minigame de Fort Condor em INTERmissionSerá possível curtir o minigame de Fort Condor em INTERmissionFonte:  Square Enix 

Por fim, mas não menos importante, também foi revelado o novo Summon de Ramuh, que volta à série com toda a glória de seus ataques elétricos! Ele pode usar a Voltaic Lance para mandar raios em inimigos mais próximos, ou desferir o mais poderoso Judgement Bolt logo antes de sair das lutas!

Ramuh está de volta como Summon!Ramuh está de volta como Summon!Fonte:  Square Enix 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.