Ed Boon explica por que Mileena demorou tanto para chegar em MK11

1 min de leitura
Imagem de: Ed Boon explica por que Mileena demorou tanto para chegar em MK11
Imagem: NetherRealm
Avatar do autor

A chegada de Mileena como uma das integrantes do Kombat Pack 2 de Mortal Kombat 11 atendeu aos pedidos da comunidade e causou uma reação bastante positiva entre os fãs. Afinal, ela era pedida pelos jogadores como DLC desde o lançamento da versão base do game — e o próprio diretor e co-criador da franquia, Ed Boon, adorava provocar os seguidores com piadas e pistas sobre a presença ou não da Tarkatan.

Com a notícia confirmada, Boon comentou sobre o processo de criação e lançamento da personagem em um painel na New York Comic-Con, explicando até o porquê da demora. Quem relatou a resposta foi o site MP1st.

Mistério revelado

Primeiro, Boon explicou que Mileena foi uma das personagens base dos dois primeiros jogos da série como a antagonista direta de Kitana — ambas estrearam em Mortal Kombat II, quase como replicando a rivalidade entre Scorpion e Sub-Zero. Como a história das duas se prolongou por vários jogos ao longo dos anos, a equipe decidiu fazer uma pausa "só para criar uma valorização".

"Nós não tínhamos ideia de que isso seria tão intenso e, por muitos anos, éramos atolados de, sabe, 'eu quero ver a Mileena de novo', então nos alongamos e sabíamos que ela estava a caminho. Então eu comecei a provocar um pouco mais e não faria isso se não soubesse que ela realmente apareceria, então foi tudo realmente uma grande construção", complementa. Além disso, o diretor afirma que ficou surpreso e satisfeito com a recepção. "O que testemunhamos foi que havia toda essa antecipação por Mileena e, de repente, vimos online os resultados disso", conclui Boon.

E o filme?

O produtor ainda comentou que já assistiu a um corte do próximo longa-metragem de Mortal Kombat, que ainda não teve materiais divulgados, mas não comentou sobre o conteúdo. A revelação, entretanto, entrega que a produção está em estágios avançados.

Fontes

Ed Boon explica por que Mileena demorou tanto para chegar em MK11