Mortal Kombat 11 ganha patch com equilíbrio e nerf de personagens

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 11 ganha patch com equilíbrio e nerf de personagens
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A NetherRealm Studios lançou nesta terça-feira (18) uma nova atualização para Mortal Kombat 11, focando em corrigir e balancear algumas características e habilidades de lutadores.

O patch de Mortal Kombat 11, já disponível para consoles, traz modificações nos HPs de Sheeva, Coringa e Cetrion, que viram uma redução de 1000 para 950 de saúde, e no de Robocop, que sofreu um aumento de 1050 para 1100. Além disso, o golpe Dragon Drop de Sheeva foi retrabalhado e seu alcance agora está mais curto, enquanto o Don't Move Creep de Robocop ganhou mais frames de atividade.

Rambo, Fujin e Shao Kahn também sofreram grandes ajustes em suas mecânicas, sendo boa parte das modificações referentes a correções de frames para stun, hitbox, tempo de recuperação e o impacto após defender um golpe. Parte dessas correções foram exigidas através de feedbacks de jogadores, que reclamavam especialmente de Sheeva e Shao Kahn.

A nota oficial compartilhada pela NetherRealm cita que a disponibilidade gratuita do patch — sem a necessidade de download — é apenas para as plataformas da Sony e Microsoft, sem qualquer menção a uma possível chegada no PC ou Switch.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.