The Witcher: Monster Slayer chega no final de julho para mobile

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: Monster Slayer chega no final de julho para mobile
Imagem: CD Projekt Red

The Witcher: Monster Slayer, o jogo para dispositivos móveis da CD Projekt Red que lembra Pokémon GO, vai ser oficialmente lançado no dia 21 de julho para Android e iOS. A informação foi confirmada num novo trailer para o game, que você confere abaixo:

Aproveitando a revelação da data, a produtora também abriu o pré-registro para o game. Por algum motivo, apenas usuários do Android poderão fazer o registro antecipado, que já está disponível na página do app na Google Play.

Jogadores que fizerem o pré-registro para The Witcher: Monster Slayer não vão ter a chance de jogar antes da hora, mas vão receber alguns benefícios no lançamento do game. Um deles é a espada de aço Kaer Morhen, que vai fazer parte do equipamento inicial, oferecendo 10% extra de experiência para cada monstro vencido.

The Witcher: Monster Slayer se passa muito antes da história principal que vivemos como Geralt nos jogos originais de The Witcher pela CD Projekt Red. No game para celulares, jogadores encontram monstros em localidades do mundo real, usando o GPS, no mesmo estilo de Pokémon GO. A diferença é que o objetivo não é capturar e cuidar desses monstros, mas sim acabar com todos eles - como um bom "bruxeiro".

O game é produzido pela CDPR, mas não é desenvolvido pelo mesmo estúdio. Quem lidera o projeto é o pessoal da Spokko, um pequeno estúdio de jogos mobile que foi comprado pela gigante por trás de The Witcher em 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.