The Witcher: Monster Slayer ganha novo trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: Monster Slayer ganha novo trailer de gameplay
Imagem: https://www.gamehub.pt/the-witcher-monster-slayer-anunciado-para-android-e-ios/

A desenvolvedora Spokko divulgou um novo trailer de gameplay de The Witcher: Monster Slayer, título que irá adaptar o estilo de realidade aumentada de Pokémon GO para o mundo das criaturas mágicas criado por Andrzej Sapkowski. Publicado pela CD Projekt Red, o game promete levar o jogador a participar de batalhas imersivas contra toda a mitologia apresentada nos games da franquia.

No vídeo, é possível observar como funcionarão algumas das principais mecânicas de RPG e ação presentes no jogo. Monster Slayer simulará uma espada de prata virtual para derrotar as ameaças no meio do caminho e terá um sistema de recompensa que premiará o jogador com itens e acessórios após cumprir missões e uma série de objetivos.

Para os combates, será permitido carregar bombas, poções e outros itens clássicos, permitindo um encontro mais dinâmico, intenso e estratégico com as diversas criaturas que aparecerão no game. Pelas imagens, monstros não irão faltar para atrapalhar a jornada do jogador, incluindo alguns clássicos apresentados na franquia The Witcher como aparições, liches, shaelmaars, cíclopes, bruxas sepulcrais e outros vários inimigos.

The Witcher: Monster Slayer será lançado em breve para dispositivos iOS e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.