The Witcher: Monster Slayer será game mobile no estilo Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: Monster Slayer será game mobile no estilo Pokémon GO
Imagem: https://twinfinite.net/2020/08/the-witcher-monster-slayer/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

A CD Projekt Red confirmou que The Witcher: Monster Slayer, trará a experiência do universo bruxo para os dispositivos móveis, agora no estilo realidade aumentada consolidado por Pokémon GO. Desenvolvido por um dos estúdios da companhia, o Spokko, o game ocorrerá antes dos eventos canônicos da franquia, então não espere encontrar Geralt de Rívia, Yennefer, Triss, Ciri ou outros personagens marcantes.

Apesar disso, o título marcará a presença das mitológicas criaturas apresentadas na trilogia de jogos, havendo encontros com Liches, Harpias, Grifos, Demônios, Afogadores e vários outros monstros, incluindo a presença de alguns inéditos criados especialmente para Monster Slayer.

"The Witcher: Monster Slayer é anunciado, um novo jogo em realidade aumentada para iOS e Android chegando em breve. Desenvolvido pelo Spokko (integrante da CD Projekt Red)."

O game funcionará aos moldes de Pokémon Go, sendo necessário sair às ruas para caçar as criaturas. A produção do Spokko também contará com alguns recursos exclusivo que prometem diversificar ainda mais a experiência, sendo possível explorar pontos fracos de inimigos de acordo com as condições climáticas da vida real.

The Witcher: Monster Slayer também contará com um sistema de progressão inspirado nos RPGs lançados, com uma árvore de habilidades para fortalecer o personagem e a possibilidade de criação de itens como óleos, poções e bombas para facilitar os combates contra as ameaças.

O título, previsto para ser lançado para Android e iOS, receberá uma data de lançamento ainda neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.