Call of Duty: Warzone recebe pacote de texturas para nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Warzone recebe pacote de texturas para nova geração
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Activision disponibilizou um novo pacote de texturas para os jogadores de Call of Duty: Warzone no PS5 e Xbox Series X/S, mas quem possui o PS4 Pro e o Xbox One X também poderá tirar proveito da novidade. Com esse pacote, será possível aproveitar o título na resolução de 1440p, enquanto no PS4 e no Xbox One só era possível jogá-lo em 1080p.

Essa atualização já pode ser baixada nos consoles mencionados e no PC, mas vale dizer que ela é meio pesada, contando com nada menos do que 7 GB. Para quem não lembra, esse é o quinto pacote de texturas lançados para o Battle Royale da Activision e é diferente do update de texturas de alta resolução que foi disponibilizado aos consoles em março deste ano.

Com o game tendo alcançado mais de 100 milhões de jogadores em abril, é ótimo ver que seus desenvolvedores empenhados em melhorar a experiência do título, tanto nos visuais como no gameplay. E você, vai baixar esse novo pacote de Call of Duty: Warzone no seu console ou PC? Diga para gente nos comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.