Call of Duty: Warzone precisou aplicar mais um nerf na skin Rook

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Warzone precisou aplicar mais um nerf na skin Rook
Imagem: Kotaku

No começo deste ano nós comentamos aqui no site a polêmica da skin Rook em Call of Duty: Warzone, já que muitos jogadores a consideravam uma espécie de item pay to win graças às vantagens que ela trazia para quem a comprava na loja.

O grande problema era que ela era tão sombria que quem a vestia podia realmente ficar invisível dependendo do ponto do mapa onde estivesse, como mostrado no vídeo abaixo:

Assim, não demorou para que um primeiro patch a tornasse um pouco menos discreta mas, como o problema ainda persistiu, uma nova atualização precisou ser aplicada no jogo. Com isso, agora a skin Rook quase brilha de tão evidente!

Segundo as mais recentes notas de patch liberadas pela desenvolvedora Raven, "a skin Rook recebeu atualizações em seus materiais para aumentar a sua visibilidade." Veja o quão mais fácil está encontrá-la agora:

Compare a visibilidade da skin Rook antes e depois do último patchCompare a visibilidade da skin Rook antes e depois do último patchFonte:  Kotaku 

Assim, o problema finalmente parece ter sido definitivamente resolvido. O que você acha dessa controvérsia toda? Já sofreu com essa skin invisível nas suas partidas de Warzone? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.