God of War Ragnarok pode ganhar vídeo de gameplay em breve [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok pode ganhar vídeo de gameplay em breve [Rumor]
Imagem: PlayStation/Reprodução

Apesar de nenhuma confirmação oficial, a hipótese de que a Sony fará um evento próprio em breve tem esquentado cada vez mais. A notícia mais recente sobre isso dá conta, inclusive, de que a transmissão terá o 1° trailer de gameplay de God of War Ragnarok.

A revelação foi feita neste final de semana pelo insider Shpeshal_Nick, cofundador do site Xbox Era. Pelo Twitter, Nick contou ter recebido a informação. "Será animador", disse.

A primeira vez que se falou em um evento da Sony nesse período pós-E3 foi há cerca de duas semanas. O leaker Navtra, que já havia acertado detalhes de jogos como Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, Spider-Man: Miles Morales e Sackboy, falou sobre o assunto.

Sobre God of War, o único detalhe oficial divulgado mais recentemente foi que o jogo foi adiado para 2022. Herman Hulst, chefe do PlayStation Studios, foi quem fez a revelação, indicando também que o título chegará também para PlayStation 4, além do PlayStation 5.

O executivo defendeu que o projeto precisava de mais tempo para garantir a qualidade que o Santa Monica Studio, a desenvolvedora, pretende. O diretor de God of War (2018) e da sequência, Cory Barlog, também falou sobre o assunto no Twitter. “Pelos desenvolvedores = pela qualidade = pelos jogadores”, publicou à época.

E aí, como está o seu hype para o possível evento da Sony com o 1° trailer de gameplay de God of War Ragnarok? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.