Sony pode fazer evento logo após a E3 2021, diz leaker

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode fazer evento logo após a E3 2021, diz leaker
Imagem: Sony/Reprodução
Avatar do autor

Quasar ICE

Um leaker vazou, nesta segunda-feira (14), que a Sony deve realizar um evento logo após a E3. A produção deve acontecer nas próximas semanas e poderia mostrar novidades sobre Death Stranding: Director’s Cut, possivelmente Final Fantasy XVI e outros títulos.

A informação foi dada pelo Navtra, um leaker que já havia acertado detalhes de jogos como Final Fantasy Origin, Spider-Man: Miles Morales e Sackboy.

De acordo com o site GameRant, entre outras possibilidades, o evento poderia abordar Forspoken e ainda The Last of Us: Parte 2, que pode ganhar um modo multiplayer.

Sony

Caso a Sony realmente realize a transmissão, é bastante provável que Horizon Forbidden West. Com previsão para ser lançado no final de 2021, exclusivamente para PS4 e PS5, o título ganhou alguns detalhes de gameplay no final do mês passado.

Muito esperado pelos fãs e recentemente adiado para 2022, God of War Ragnarok também pode ganhar um teaser, apesar da possibilidade menor. Ghostwire: Tokyo, Pragmata e Little Devil Inside, Kena: Bridge of Spirits também estão entre as alternativas para o showcase.

Apesar da informação ter sido divulgada, é importante ressaltar que se trata de um rumor, já que a Sony não se pronunciou sobre o assunto.

Sony pode fazer evento logo após a E3 2021, diz leaker