Cyberpunk 2077: você tem até 6 de julho para pedir seu reembolso no Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: você tem até 6 de julho para pedir seu reembolso no Xbox
Imagem: Imagem: CD Projekt Red/Divulgação
Avatar do autor

Há poucos dias, a gente noticiou mais um capítulo na longa novela do Cyberpunk 2077, com sua volta à PS Store após meses de ausência. Agora é a vez da Microsoft mudar as suas políticas em relação ao game: quem comprá-lo poderá pedir reembolso apenas até 6 de julho. Depois dessa data, Cyberpunk 2077 será tratado como outros games na loja do Xbox: comprou, é seu e não tem como devolver.

A Microsoft não tirou o game da CD Projekt Red de sua loja, como a Sony. Mas, desde dezembro, permitia a devolução do produto, caso o usuário se arrependesse da compra — algo que aconteceu com bastante gente, após os bugs e instabilidades que rolaram nos primeiros meses. A produtora está investindo em updates para resolver a situação e diminuir a polêmica em torno de Cyberpunk 2077.

Imagem: CD Projekt Red/DivulgaçãoImagem: CD Projekt Red/DivulgaçãoFonte:  CD Projekt Red/Divulgação 

Uma longa novela — que parece estar chegando ao fim

Conforme publicamos em abril, a CD Projekt Red não desistiu de "salvar" Cyberpunk 2077 da avalanche de polêmicas que atingiram o título e, por consequência, a própria produtora. Isso inclui uma sequência de updates e patches de correções, sendo que o último chegou justamente essa semana, antes do relançamento na PS Store.

Pelas notícias divulgadas até agora, dá para dizer que o game já está bem melhor (ou menos pior) do que no início — inclusive, se você joga Cyberpunk 2077, deixe as suas impressões sobre os novos updates nos comentários.

Essas melhorias podem ter motivado a Microsoft a interromper os reembolsos. A própria CD Projekt Red teve lucros 64,7% menores no primeiro trimestre de 2021, em relação às expectativas dos investidores. Então, parar os reembolsos é melhor para todos os envolvidos.

Só não é melhor para o consumidor que comprar Cyberpunk 2077 e se arrepender, né? Então, se você tem uma cópia parada aí no seu Xbox, corra para pedir o reembolso até o dia 6 de julho. Confira os procedimentos:

  • Se você comprou o jogo há menos de 14 dias, é só entrar na sua conta do Xbox, ir à lista de compras recentes e selecionar o botão de reembolso.
  • Se faz mais de 14 dias, você pode mandar uma mensagem para o suporte da Microsoft nesse link.

Fontes

Cyberpunk 2077: você tem até 6 de julho para pedir seu reembolso no Xbox