Battlefield 4: servidores são ampliados devido ao aumento de jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 4: servidores são ampliados devido ao aumento de jogadores
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Battlefield 4 foi lançado em 2013, mas muitos jogadores têm retornado ao game nos últimos dias, fazendo com que a DICE, produtora do jogo, ampliasse os servidores do antigo título. O motivo são dois: o hype em cima do anúncio de Battlefield 2042, novo capítulo da franquia que será lançado no dia 22 de outubro, e o fato do game estar de graça na Twitch para assinantes Prime Gaming.

A similaridade do antigo jogo com o próximo a ser lançado fez com que muitos jogadores retornassem às batalhas para se habituarem ao multiplayer caótico do game da DICE. Vale lembrar que os últimos títulos da franquia, Battlefield 1 e Battlefield 5, focaram na Primeira e Segunda Guerra Mundial respectivamente. Com isso, BF4 acaba sendo o capítulo que mais se assemelha com o futuro lançamento.

Post do blog oficial da DICE confirma a ampliação dos servidores de Battlefield 4Post do blog oficial da DICE confirma a ampliação dos servidores de Battlefield 4Fonte:  EA 

Conta também o fato de Battlefield 4 estar sendo disponibilizado gratuitamente para assinantes do serviço Prime Gaming da Twitch. Esses dois fatores acabaram aumentando o fluxo em mais de dez mil novos jogadores, segundo dados do site SteamDB.

E sobre Battlefield 2042, embora o jogo só seja lançado no dia 22 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC, mais novidades serão reveladas em breve. O evento EA Play Live, a ser realizado no dia 22 de julho, divulgará mais detalhes dos próximos lançamentos da empresa, entre eles, o novo Battlefield.

EA Play Live será realizado no dia 22 de julho e trará novidades dos jogos da empresaEA Play Live será realizado no dia 22 de julho e trará novidades dos jogos da empresaFonte:  EA 

E você, voltou a jogar Battlefield 4 também? Conta pra gente aqui nos comentários!

Compre aqui o Jogo Battlefield 4, PlayStation 4

Compre aqui o Jogo Battlefield 4, Xbox

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.