Grátis! Battlefield 4 está gratuito no Prime Gaming

1 min de leitura
Imagem de: Grátis! Battlefield 4 está gratuito no Prime Gaming
Imagem: EA

Ampliando o número de jogos disponíveis para aqueles que assinam o serviço Prime da Amazon, a companhia anunciou que aqueles que utilizam o Prime Gaming vão poder adquirir Battlefield 4 sem pagar nenhum centavo a mais por isso.

De acordo com o comunicado, os interessados podem resgatar um código do Origin até o dia 20 de junho para obter Battlefield 4 Standard Edition. Essa oferta se soma às outras que foram anunciadas recentemente, e incluem a possibilidade de obter Batman – The Telltale Series, Newfound Courage, Lost in Harmony, BFF or Die, Spitkiss e Mugsters, além de ofertas especiais em Assassin’s Creed: Valhalla, Fall Guys: Ultimate Knockout e FIFA 21.

Além dos games gratuitos, assinantes do serviço também recebem uma assinatura mensal de um canal da Twitch sem custo extra. O valor da mensalidade é de R$ 9,90 para usar o Prime Gaming e outros serviços presentes no pacote Prime.

E aí, curtiu a oportunidade de adicionar Battlefield 4 à sua biblioteca de jogos? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.