Ghost of Tsushima: nova expansão pode chegar ainda este ano [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima: nova expansão pode chegar ainda este ano [RUMOR]
Imagem: Sucker Punch Productions/Reprodução

Um dos lançamentos mais bem-sucedidos de 2020 pode estar de volta neste ano com uma nova DLC. Segundo rumores revelados por um perfil no Twitter, o jogo Ghost of Tsushima deve ganhar uma expansão isolada conhecida como Ghost of Ikishima — que atualmente estaria em desenvolvimento.

Segundo o usuário Shpeshal_Nick, que é considerado bastante confiável devido a outras informações divulgadas no passado, a expansão isolada deve seguir a linha de títulos como Uncharted: Lost Legacy e Spider-Man: Miles Morales.

Vale destacar ainda que não há qualquer menção sobre qual plataforma receberá a novidade, no entanto, muitos fãs especulam que ocorra um lançamento de geração cruzada.

Confira a publicação no Twitter:

Entretanto, é preciso ficar atento às informações que circulam pela internet, sobretudo porque elas podem criar expectativas que não correspondam à realidade. Mesmo assim, o rumor parece seguir um caminho sólido, tendo em vista que a Sony não possui grandes lançamentos agendados para os últimos meses de 2021.

Dessa maneira, considerando o sucesso de Spider-Man: Miles Morales no ano passado, uma expansão isolada de Ghost of Tsushima faria muito sentido em linhas gerais. A produção da Sucker Punch foi considerada por uma boa parte do público como um dos melhores títulos de mundo aberto lançados para PlayStation 4.

36% off
Imagem: Jogo Ghost of Tsushima PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Ghost of Tsushima PS4

Vive na pele do guerreiro samurai Jin Sakai, um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele esta pronto para tudo para proteger seu povo e recuperar seu lar do Império Mongol na sua cruel conquista do Oriente.

R$ 279,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.