Spider-Man: Miles Morales terá escopo similar a Uncharted: Lost Legacy

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man: Miles Morales terá escopo similar a Uncharted: Lost Legacy
Avatar do autor

Quando anunciado durante a apresentação da Sony na última semana, Spider-Man: Miles Morales causou euforia e, na mesma proporção, também causou dúvida. Através de uma publicação no PlayStation Blog nesta quinta (18), a Insomniac esclareceu alguns detalhes da produção do jogo.

A publicação confirma que o título NÃO será uma expansão de Marvel's Spider-Man e sim um título independente com o mesmo escopo de Uncharted: The Lost Legacy. Também foi informado que o game se passa um ano depois dos acontecimentos do primeiro jogo e que acompanharemos o processo evolutivo dos poderes de Miles Morales.

a

Confira a seguir outros detalhes importantes da publicação no PlayStation Blog:

  • O game será ambientado em época de natal
  • Miles Morales vive no Harlem
  • Os inimigos serão uma gangue que usa tecnologia de última geração
  • A história de Peter Parker ainda não acabou, então podemos esperar algumas reviravoltas na trama

Também foi informado alguns detalhes técnicos no que diz respeito ao PlayStation 5. Spider-Man: Miles Morales terá carregamentos ultra rápidos, Ray Tracing, áudio 3D e grande influência do DualSense. Já imaginou a imersão enquanto você viaja entre os prédios de Manhattan?

Spider-Man: Miles Morales está previsto para chegar no fim do ano como exclusivo de PlayStation 5, mas ainda segue sem data oficial. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!