Cyberpunk 2077 recebe novo patch antes de seu relançamento no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 recebe novo patch antes de seu relançamento no PS4
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ainda trabalhando bastante para resolver os inúmeros problemas de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red disponibilizou uma nova atualização para jogo esta semana que deve resolver ainda mais bugs e erros que aconteciam em várias de suas missões. O patch 1.2.3 ainda promete diminuir o número de crashes, a melhoria em certas animações, uma interface aprimorada e muito mais.

Vale lembrar que esse update chega pouco antes do game ser relançado na PlayStation Store após uma ausência de seis meses. Com esse retorno, os usuários do PS4 terão novamente a chance adquirir o game na loja oficial do console que, depois de tantos patches, já está em um estado bem melhor do que no seu lançamento original em dezembro de 2020.

Esperamos que esse novo lançamento na PSN seja mais estável que o primeiroEsperamos que esse novo lançamento na PSN seja mais estável que o primeiroFonte:  CD Projekt Red/Reprodução 

É claro que a lista de consertos e mudanças desse patch é bem grande, então se quiser conferir tudo o que possui, é só dar uma olhada na postagem da CD Projekt Red no seu blog oficial do game. Lá você também encontrará as alterações específicas para as versões de PC e Xbox, que sempre estiveram disponíveis para compra nesse período.

E você, está animado para ver como Cyberpunk 2077 melhorou nos últimos meses? Deixe seu comentário abaixo nos dizendo qual foi a sua experiência com esse controverso jogo até agora!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.