CD Projekt reitera seu compromisso em melhorar Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt reitera seu compromisso em melhorar Cyberpunk 2077

A CD Projekt divulgou nesta semana os seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2021, mas também aproveitou para reiterar seu compromisso em melhorar o jogo Cyberpunk 2077, que causou tanta controvérsia em seu lançamento no ano passado. A empresa fez questão de apresentar alguns gráficos que mostram seu trabalho continuo no game.

No gráfico abaixo, por exemplo, podemos ter uma noção melhor de quantos patches e atualizações foram disponibilizados para consertar bugs ou aprimorar mecânicas já existentes em Cyberpunk 2077. Além disso, há um espaço especial reservado para os futuros updates e DLCs gratuitos que a CD Projekt prometeu lançar em 2022.

Aqui é possível ver um pequeno mapa das atualizações atuaisAqui é possível ver um pequeno mapa das atualizações atuaisFonte:  CD Projekt/Reprodução 

Já o segundo gráfico mostra a melhoria da estabilidade do título com base no número de vezes que ele fechou sozinho ou teve um problema sério nas plataformas de seus jogadores. Como dá para ver, a performance melhorou bastante após o Hotfix 1.1 e seguiu se aprimorando nas próximas atualizações.

O número de crashes diminuiu, mas ainda há um longo caminho pela frenteO número de crashes diminuiu, mas ainda há um longo caminho pela frenteFonte:  CD Projekt/Reprodução 

Dá para perceber que há certos picos após o lançamento de cada Hotfix, mas o game volta a ficar estável logo depois. Se formos comparar o número de crashes entre janeiro e maio deste ano, realmente dá para dizer que houve uma boa melhora, mas é claro que ainda há problemas que precisam ser resolvidos.


Caso tenha curiosidade em saber todos os detalhes sobre os resultados financeiros da empresa no início deste ano e o que ela promete trazer para Cyberpunk 2077, é possível assistir o vídeo completo deste anúncio acima. Só vale saber quee o idioma falado é polonês e só há legendas em inglês.

E você, acha que a CD Projekt realmente parece firme em aprimorar o jogo que foi tanto o seu maior sucesso como a sua maior polêmica até hoje? Comente abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.