Gearbox anuncia conferência própria para a E3 2021

1 min de leitura
Imagem de: Gearbox anuncia conferência própria para a E3 2021

O Boticário

Não há dúvidas de que a E3 2021 está meio diferente do que vimos em anos anteriores, até porque só estamos sabemos de todas as conferências que acontecerão aos poucos. A Gearbox, por exemplo, anunciou oficialmente que terá uma conferência própria no evento, que deverá ser transmitido no dia 12 de junho às 18h no horário de Brasília.

Como muitos fãs devem lembrar, a Gearbox costumava mostrar suas novidades junto com a 2K Games antigamente. Falando nisso, vale lembrar que as duas empresas participarão do evento Kickoff Live, que será apresentado pelo jornalista Geoff Keighley no dia 10 de junho, onde um jogo totalmente inédito será apresentado.

A primeira conferência própria da Gearbox promete muitas novidades!A primeira conferência própria da Gearbox promete muitas novidades!Fonte:  E3/Divulgação 

De acordo com alguns vazamentos, o grande rumor é que esse jogo seja Wonderlands, um possível spin-off da franquia Borderlands e que teria a personagem Tiny Tina como sua protagonista. É claro que como outros projetos vazaram na mesma época, fica difícil definir se esse realmente será o game anunciado.

É claro que sabendo que eles mostrarão um jogo pouco antes de sua conferência, fica a nossa curiosidade sobre quantos outros games eles possuem guardados para anunciar durante essa E3. E você, tem alguma franquia da Gearbox que gostaria de ver no evento deste ano?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.