2K pode ter game da Marvel e spin-off de Borderlands na E3 2021

1 min de leitura
Imagem de: 2K pode ter game da Marvel e spin-off de Borderlands na E3 2021
Imagem: Observatório do Cinema

O Boticário

Com a aproximação da E3 2021, eis que estamos diante de mais um rumor. Dessa vez, ele dá pistas de que a 2K Games pode utilizar a feira para apresentar um novo jogo estrelado pelos heróis da Marvel e outro dentro da série Borderlands.

De acordo com as informações que estão correndo a rede, o game estrelado por Capitão América e companhia seria de estratégia por turnos em um estilo muito parecido com o visto em XCOM (algo que aparentemente estava até no radar de Jason Schreier, repórter do site Bloomberg que costuma ter diversas fontes dentro de produtoras).

Ainda no que diz respeito a possibilidades da empresa para a feira, houve a menção de que estão em desenvolvimento NBA 2K22, um novo título da Firaxis Games, Codename Volt e Wonderlands, que seria um spin-off dentro do universo de Borderlands – e que ainda não teve detalhes revelados, mas se suspeita que o nome real seja Tiny Tina's Wonderlands.

E aí, algum dos possíveis títulos que a 2K pode mostrar na E3 o empolga? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

2K pode ter game da Marvel e spin-off de Borderlands na E3 2021