O que esperar da Gearbox na E3 2021?

2 min de leitura
Imagem de: O que esperar da Gearbox na E3 2021?

2021 está uma loucura e este ano, a E3 está misteriosa, as agendas foram reveladas de última hora e só agora conseguimos ter uma pequena ideia do que está por vir. Nós aqui no Voxel vamos fazer a transmissão mais bruxona do evento, mas será que as expectativas estão altas? Vamos conferir o que esperar da Gearbox na E3 2021.

A gente sabe que o foco atual da empresa é Borderlands, já que é a sua maior fonte de renda. Com isso, podemos esperar novidades, como DLCs pagas e gratuitas, para Borderlands 3, que foi lançado em 2019. O conteúdo adicional mais recente foi o Director’s Cut, que pode ser adquirido de forma individual ou por meio do Passe de Temporada 2. Novas armas? Novos personagens? Novas skins? Melhor esperar.

Com o filme da franquia sendo desenvolvido, é esperado que receberemos fotos ou vídeos sobre a produção. As filmagens se iniciaram no começo de abril e recentemente foram postadas fotos das silhuetas dos personagens principais do longa. Pouco provável um trailer rolar, mas vamos aguardar por algo que aumente nosso hype.

Em um vazamento recente da 2K, a distribuidora da série, surgiu um projeto de codinome Daffodil, que se trataria de um spinoff de Borderlands, mantendo a gameplay da série principal. Juntando isso ao fato de que recentemente a Gearbox registrou o nome “Tiny Tina's Wonderlands”, já dá pra dar aquela empolgada. O único ponto é que há chances desse título ser anunciado só na apresentação da 2K. Caso apareça de supetão, vocês já estão preparados.

E pra falar que a desenvolvedora só tem Borderlands, tá rondando a internet que teremos informações sobre um novo Brothers in Arms. O último título da franquia foi Brothers in Arms 3: Sons of War, lançado em 2014, já que Furious 4 foi cancelado em 2015. Quem sabe a gente não tem mais um grande FPS tático chegando no mercado?

-

Lembrando que você poderá acompanhar a transmissão no canal do YouTube do Voxel dia 12. E aí, quais são suas expectativas? Tem algum jogo que você quer muito que apareça? E qual dos que nós falamos que não há chances de aparecer. Deixa aí nos comentários que nós vamos ler tudo.

O que esperar da Gearbox na E3 2021?