Xbox Game Pass da França promete ‘anúncio incrível’ amanhã (05)

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass da França promete ‘anúncio incrível’ amanhã (05)
Imagem: Microsoft/Reprodução

A conta oficial do Xbox Game Pass da França prometeu, nesta sexta-feira (04), que os jogadores receberão um “anúncio incrível” neste sábado (05). Na mensagem ainda está escrito que os fãs da marca “podem tentar adivinhar” qual será a novidade.

Em resposta a um dos seguidores, o perfil disse que a revelação será feita durante à tarde, já que eles querem que “todos estejam bem acordados”. Por causa do fuso horário no país europeu, que está 5 horas à frente do horário de Brasília, o anúncio deve acontecer durante a nossa manhã.

Por causa do clima de mistério, muita gente começou a arriscar os palpites. Um dos comentários mais curtidos brincou dizendo que o anúncio será de “Battlefield 6 no Game Pass, ou Switch Pro no Game Pass ou Game Pass no Game Pass”.

O jogo de guerra da Electronic Arts foi, inclusive, uma das principais apostas. Vários usuários da rede social disseram que o título ganhará novidades para o console da Microsoft.

Outros se permitiram sonhar mais alto, dizendo que a empresa revelará que o projeto Scalebound está de volta e chegará ao Game Pass para Xbox Series X/S. Um jogador ainda publicou uma montagem de Final Fantasy VII Remake com a capa do Xbox One.

Vale lembrar que na última terça-feira (1º), a Microsoft revelou que For Honor (console), Backbone (PC) e Darkest Dungeon (console e PC) chegarão para os assinantes agora em junho.

E você, qual o seu palpite? Qual você acha que será a revelação? Diga para a gente na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.