Switch Pro pode ser lançado por 399 euros em 4 de junho [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Switch Pro pode ser lançado por 399 euros em 4 de junho [rumor]
Imagem: Unsplash

A novela do novo Switch parece que está terminando. Nesta semana, a loja francesa de eletrônicos Boulanger listou o console em seu banco de dados. Além do nome “Nintendo Switch Pro”, o estabelecimento precificou o aparelho por € 399 (cerca de R$ 2,5 mil na cotação atual).

O vazamento foi revelado pelo perfil Nintend’ Alerts no Twitter, que acompanha notícias sobre a marca japonesa. De acordo com as capturas de tela publicadas, o videogame ainda não está no estoque da empresa, mas deve chegar em breve.

Para complementar a informação, o Centro Leaks, outra conta das redes sociais, informou ter recebido uma imagem de um sistema interno de uma grande varejista que mostra que o console começará a ser listado em 4 de junho, já na próxima sexta-feira.

“Também vale a pena observar que esta lista específica é uma lista fora dos Estados Unidos de um varejista dos Estados Unidos. Isso deve dar uma dica de qual varejista que estamos falando”, afirmou a conta em um tweet.

A informação pode se referir ao vazamento divulgado na semana passada, que informava que o novo Switch havia sido listado na Amazon do México.

A essa altura, a expectativa em torno do videogame está bastante alta. Fontes confiáveis, como o site Bloomberg, já disseram anteriormente que ele deve ser lançado com um chip da Nvidia, suporte a Deep Learning Super Sampling (DLSS), resolução 4K quando o console estiver plugado no dock e visor OLED.

E aí, como está o seu hype para provável Switch Pro? Por quanto você acha que ele chegará no Brasil? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Imagem: Nintendo Switch Online, 3 meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Nintendo Switch Online, 3 meses

Assine o Nintendo Switch Online por 3 meses e tenha acesso ao catálogo de jogos clássicos do NES. São 90 dias de assinatura individual para compartilhar partidas online e ter cópia de segurança na nuvem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.