Battlefield 6: game será revelado em 9 de junho!

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 6: game será revelado em 9 de junho!
Imagem: EA Games/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A conta oficial de Battlefield no Twitter publicou, nesta terça-feira (1º), que o novo game será revelado em 9 de junho. No horário brasileiro, a revelação será feita a partir das 9h. Não foram divulgados mais detalhes sobre o anúncio.

Apesar disso, além da data, foi divulgado um breve teaser que provavelmente aponta para a temática de Battlefield 6. A montagem deixa a dica de que o título possivelmente se passará nos dias modernos. Confira, a seguir, a divulgação.

No site oficial do game, a Electronic Arts (EA) divulgou uma mensagem em português que na semana que vem será iniciada uma "contagem regressiva para o anúncio da próxima geração de Battlefield".

Série de vazamentos

O título é um dos mais tem sofrido com vazamentos nas últimas semanas. Mais recentemente, um trailer completo foi publicado no Reddit. Assim como materiais anteriores, o vídeo indica que o jogo será mesmo ambientado nos tempos modernos, já que até um cachorro robô aparece.

Apesar da revelação não oficial do conteúdo, o site Eurogamer informou que as imagens não serão utilizadas na apresentação de Battlefield 6. O veículo afirmou que esse material em vídeo foi usado internamente pela EA.

Apesar de confirmar que não participará da E3 2021, que será realizada entre 12 e 15 de junho, a desenvolvedora aproveitará o hype do período para finalmente soltar confirmações sobre o seu novo jogo de guerra.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.