GTA 6: insider diz que game terá bitcoin como moeda in-game

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6: insider diz que game terá bitcoin como moeda in-game
Imagem: Gizchina/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O insider Tom Henderson, que recentemente revelou informações acertadas sobre Battlefield 6, falou sobre mais novidades do esperado GTA 6. De acordo com ele, o jogo terá uma espécie de bitcoin como uma moeda corrente dentro do game.

Henderson deu detalhes sobre o assunto, explicando no Twitter sobre os rumores que ouviu de pessoas envolvidas com a produção. Ele disse que o jogo terá missões que recompensam o jogador com criptomoedas, já que elas não são rastreáveis e encaixariam com o enredo de grupos criminosos.

O insider reiterou que as moedas virtuais não serão de verdade, somente uma reprodução in-game. “Só para que haja ainda menos confusão - não estou brincando. Isso é o que ouvi de alguém em quem confio e provavelmente não será chamada de ‘bitcoin’ - mas será uma criptomoeda”, detalhou.

Henderson afirmou que o personagem de GTA 6 receberá pagamentos em criptomoedas dos “peixes grandes”, que na trama precisarão pagar por ações ilegais de forma rápida e que a polícia e a Justiça não consigam rastrear.

Além disso, o leaker também disse ter recebido a informação de que o mercado de ações estará de volta no próximo game da série, com a adição de corretoras especializadas em criptomoedas.

Caso as novas informações sejam reais, elas seriam mais um indício de que o próprio Tom Henderson estava certo. Em abril deste ano, ele afirmou, também no Twitter, que o jogo futuro da franquia Grand Theft Auto será ambientado nos tempos modernos.

E aí, acha que o Elon Musk vai gostar da ideia de GTA 6 ter criptomoedas? Deixe sua opinião sobre o assunto na seção de comentários abaixo!

GTA 6: insider diz que game terá bitcoin como moeda in-game