Battlefield 6: vídeos mostram novas imagens vazadas do trailer

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 6: vídeos mostram novas imagens vazadas do trailer
Imagem: Imgur
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A EA Games ainda não mostrou o trailer de revelação do próximo Battlefield, mas a internet está realizando esse trabalho para a empresa. Após detalhes surgirem online na semana passada, diversas imagens da apresentação do game estão rolando em fóruns e redes sociais atualmente, incluindo possíveis trechos de gameplay.

Uma publicação disponível no site Imgur compilou os vazamentos até agora e criou uma sequência que supostamente faz parte do vídeo de apresentação. As imagens exibem um ambiente de guerra moderna, incluindo um cão robô e um foguete explodindo na base de decolagem.

Imagens do suposto trailer do próximo Battlefield.Imagens do suposto trailer do próximo Battlefield.Fonte:  Imgur 

Além das imagens acima, um vídeo publicado no TikTok supostamente trouxe mais imagens do trailer e gameplay do possível Battlefield 6. Para não ser derrubado pela EA, o vídeo conta com diversos clipes aleatórios, mas relacionados ao tema do jogo, incluindo sequências de títulos anteriores da franquia e partes do episódio Metalhead, da série Black Mirror.

@_ranger_danger_1997

They played us! The leaks are real! Pay good attention. ##battlefield ##battlefield6 ##battlefield1 ##battlefield4 ##fyp? ##foryourpage ##battlefield6leak

? Sweet Dreams - PuppetMaster

No entanto, segundo destaca o VG47, pelo menos uma parte do vídeo pode ser de Battlefield 6. Além da sequência do foguete, o vídeo apresenta, logo no início, um esquadrão com soldados com uma interface de gameplay.

Enquanto as informações são incertas, o especialista em vazamentos Tom Henderson aponta que cerca de 80% do trailer do novo Battlefield já apareceu na internet. Ou seja, agora só falta a EA Games liberar a produção em alta definição.

O próximo título da franquia Battlefield será lançado ainda este ano e terá versões para consoles da oitava e nona geração, bem como PC. A tendência é que as novidades oficiais sobre o título apareçam nas primeiras semanas de junho, época da E3 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.