GTA 6 deve ser ambientado nos dias modernos [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6 deve ser ambientado nos dias modernos [RUMOR]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um novo vazamento compartilhado nesta última segunda-feira (12) no Twitter sugere que GTA 6 será ambientado nos dias modernos, contradizendo previsões que surgiram nas redes sociais durante as últimas semanas, que indicavam que o game iria se passar nos anos 80.

A informação mais quente sobre o novo game da franquia da Rockstar foi divulgada pelo usuário Tom Henderson, um nome conhecido na indústria de jogos por vazar notícias sobre títulos AAA, como é o caso dos vazamentos de Battlefield 6, algo que dá mais veracidade ao rumor. De forma bastante direta, o insider respondeu o questionamento de um seguidor afirmando que o título "não se passa na década de 1980 e é moderno".

Segundo a avaliação de Henderson, uma versão moderna de GTA seria mais viável para a Rockstar Games, especialmente após a repercussão das receitas de vendas referentes ao ano de 2020, que tiveram GTA Online como grande destaque. Sendo assim, um jogo focado em tecnologias e dispositivos celulares seria mais rentável no atual momento, obtendo prioridade em relação a um lançamento com atmosfera oitentista.

Quais as suas expectativas sobre o novo GTA? Será que veremos uma Vice City ambientada nos tempos atuais? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.