E3 2021: Bethesda e Microsoft devem se apresentar juntas

1 min de leitura
Imagem de: E3 2021: Bethesda e Microsoft devem se apresentar juntas

Em entrevista ao site francês Lefigaro, o chefe da Xbox Game Studios, Matt Botty, afirmou que a Bethesda e Microsoft vão apresentar os projetos em que estão trabalhando nas próximas semanas. Como a E3 2021 acontece do dia 12 ao 15, é muito provável que Botty esteja falando da E3 2021.

Vale lembrar que o estúdio desenvolvedor de The Elder Scrolls, Starfield, Doom foi comprado pela Microsoft no ano passado em uma negociação de US$7,5 bilhões.

Imagem tirada do primeiro teaser trailer de Starfield, um dos jogos mais aguardados da BethesdaImagem tirada do primeiro teaser trailer de Starfield, um dos jogos mais aguardados da BethesdaFonte:  Bethesda.net / Divulgação 

Conforme explica Chloé Woitier, jornalista do Lefigaro, Botty afirmou que podemos esperar novidades envolvendo a Bethesda e o Game Pass.

Além disso, o entrevistado também teria dito que a Microsoft segue a estratégia de dar liberdades aos estúdios comprados por ela. A empresa promete não impor sua própria equipe para cuidar dos negócios da desenvolvedora e nem tocar em serviços de marketing, vendas, comunicação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.