Battlefield 6 tem trailer completo vazado na internet; veja

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 6 tem trailer completo vazado na internet; veja
Imagem: Imgur
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Vazou, nesta quinta-feira (27), um trailer completo de Battlefield 6. O vídeo mostra justamente a versão completa de imagens do jogo que haviam vazado no começo desta semana.

O site VG247 republicou o conteúdo que foi divulgado no Reddit. Apesar de possuírem uma faixa preta, é possível ver cenas de helicópteros, os exércitos e muita destruição. Confira, abaixo, o material que foi vazado na internet.

Assim como as imagens anteriores, o responsável por publicar o material resolveu brincar com o público e colocou a tarja preta no meio da tela. Para trabalhar em cima do conteúdo, usuários transformaram o vídeo acima em 1080p e sincronizaram o áudio.

Apesar dos vazamentos, não se sabe ainda se a produção seria mostrada ao público como parte da divulgação oficial de Battlefield 6. Existem rumores de que o trabalho pode ter sido produzido somente para uso interno, para testar a engine do game, por exemplo.

A expectativa é que próximo título da franquia de FPS seja lançado ainda este ano. Muito provavelmente o jogo deve ganhar novidades oficiais durante o período de E3, que será realizada entre 12 e 15 de junho. A EA já confirmou que não participará da feira, mas deve aproveitar o hype do período para falar sobre o game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.