Cyberpunk 2077: patch 1.22 traz mais correções de bugs e performance

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: patch 1.22 traz mais correções de bugs e performance
Imagem: https://en.cdprojektred.com/

A CD Projekt Red disponibilizou nesta quarta-feira (28) uma nova atualização de correção para Cyberpunk 2077, introduzindo melhorias de estabilidade, desempenho e relacionadas à eliminação de bugs.

Após o lançamento de uma série de patches para corrigir centenas de bugs e problemas relatados por jogadores, o novo hotfix de Cyberpunk 2077 busca dar continuidade ao árduo trabalho do estúdio em identificar as falhas. Agora, usuários de consoles e PC têm acesso a várias melhorias em missões específicas, em que personagens ficavam presos e impediam o progresso na campanha.

Além disso, o mundo aberto novamente ganhou mais atenção do estúdio e as aparências de NPCs foram melhoradas, adquirindo um polimento extra e com renderização de suas texturas otimizadas. Um problema de tradução nas legendas para o árabe também foi eliminado e a UI encontra-se mais suavizada.

Já em relação aos aspectos técnicos, os números de crashes foram reduzidos após melhorias no gerenciamento de memória no PS5, enquanto no Xbox One foram realizados aprimoramentos pontuais na GPU e ESRAM. Por fim, as placas gráficas de PC receberam upgrades em relação à renderização de skins, e questões de travamentos nos menus do Google Stadia já não deverão se repetir.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

74% off
Imagem: Jogo Cyberpunk 2077, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Cyberpunk 2077, PlayStation 4

Torne-se um mercenário urbano e seja uma lenda nas ruas de Night City, uma cidade futurística. Visuais incríveis e um mundo inteiro para explorar. Realize missões perigosas e viva como um fora da lei.

R$ 279,90
Cyberpunk 2077: patch 1.22 traz mais correções de bugs e performance