Cyberpunk 2077: CD Projekt nomeia novo diretor para o jogo

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: CD Projekt nomeia novo diretor para o jogo
Imagem: CD Projekt Red / Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A CD Projekt Red, estúdio desenvolvedor de Cyberpunk 2077, nomeou um novo diretor para o jogo. Gabriel Amatangelo vai dirigir DLCs que serão lançados futuramente, enquanto Mateusz Tomaszkiewics, o diretor anterior, foi deslocado para trabalhar na nova fase da empresa.

A CD Projekt Red anunciou que está mudando a forma como trabalhará no lançamento de seus novos títulos e está chamando sua reestruturação de RED 2.0. Tomaszkiewics será um dos nomes por trás deste planejamento.

Ainda que Cyberpunk 2077  tenha sido um sucesso em vendas, a empresa compartilha que está mudando a forma como trabalha e que vai distribuir seus times em mais de um jogo AAA simultaneamente.

Imagem de divulgação de Cyberpunk 2077Imagem de divulgação de Cyberpunk 2077Fonte:  CD Projekt Red / Divulgação 

Com um espaço de 6 anos entre The Witcher III e o RPG de ação de futuro distópico, a ideia agora é conseguir ser mais eficiente sem um lançamento apressado que resulte em um jogo cheio de bugs.

Amatangelo tem vasta experiência em jogos AAA, chegou a trabalhar em títulos como Dragon Age: Inquisition, Star Wars: The Old Republic. O agora novo diretor de Cyberpunk 2077 está na CD Projekt desde 2020 e deve enfrentar um grande desafio pela frente.

Vale lembrar que o título foi removido da PS Store por entregar uma experiência insatisfatória no console da Sony. Ainda sem previsão de retorno, o jogo ainda sofre com problemas e muitos jogadores aguardam por novas atualizações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.