Koch Media, de Dead Island e Saints Row, fará apresentação na E3

1 min de leitura
Imagem de: Koch Media, de Dead Island e Saints Row, fará apresentação na E3
Imagem: Koch Media

O Boticário

Com a E3 2021 ganhando corpo e anunciando cada vez mais participantes e informações, a produtora Koch Media já revelou parte dos seus planos: em 11 de junho, às 16h (no horário de Brasília), ela fará uma apresentação durante o Summer Games Fest!

Responsável por títulos como Dead Island, Saints Row, Maneater e Shenmue 3, a Koch Media também possui o estúdio Deep Silver, então podemos esperar por algumas revelações bem legais, embora nada de concreto sobre os jogos tenha sido confirmado por enquanto.

Quem sabe não é agora que veremos um novo capítulo de Saints Row? Afinal, antes da pandemia do coronovaríus explodir, o CEO da Koch Media já tinha prometido que veríamos o jogo ainda em 2020, o que naturalmente acabou não acontecendo.

No fim do ano passado, a Deep Silver também foi ao Twitter confirmar que Dead Island 2 continuava em desenvolvimento, o que aumenta bastante as chances de termos mais novidades em breve!

Qual anúncio você mais gostaria de ver sendo feito pela Koch Media na E3 2021? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.