Novo Saints Row será revelado em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Novo Saints Row será revelado em 2020

Quem curte a série Saints Row certamente já deve estar com saudades de algo novo, tendo em vista que o último game da série foi disponibilizado há algum tempo. Para estes, a boa notícia é que não será preciso esperar muito tempo para saber aquilo que o time de produção tem reservado para esta franquia.

Em entrevista ao site GamesIndustry, Klemens Kundratitz, diretor-executivo da Koch Media, deu a deixa de que o mundo terá a oportunidade de conhecer o próximo título da série em algum momento do próximo ano.

Saints Row é uma franquia que amamos, e vamos falar sobre ela no próximo ano [referindo-se a um novo episódio da série]. Por ora, apenas queremos que o mundo saiba que um novo game está a caminho e que ele será algo grandioso”, comentou o executivo.

(Fonte: Volition Games/Divulgação)

Durante o bate-papo, ele também aproveitou a ocasião para dizer que a fraca performance de Agents of Mayhem, game mais recente da Volition Games, não vai afetar de forma alguma a produção do novo Saints Row.

Saints Row é Saints Row. Os dois games compartilham de elementos similares com certeza, mas ainda assim são dois games totalmente diferentes. Com a Volition, temos os criadores de toda a série Saints Row como um estúdio interno, e eles não irão se distrair de forma alguma nem por qualquer outra coisa enquanto estiverem produzindo o próximo título da franquia”, comentou Kundratitz.

Consegue imaginar o que o próximo Saints Row trará de diferente? Está empolgado para conferir um novo título da série? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.