Estúdio confirma que Dead Island 2 ainda está em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio confirma que Dead Island 2 ainda está em desenvolvimento
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=ufGHYtBryRQ

Através de uma resposta a usuários do Twitter, a desenvolvedora Deep Silver acabou confirmando que Dead Island 2 não teve sua produção abandonada e continua em desenvolvimento.

Depois que o estúdio postou o anúncio de que Saints Row: Gat Out Of Hell estará gratuito para assinantes Xbox Live Gold em dezembro, um fã questionou, como quem não quer nada, se havia alguma informação sobre Dead Island 2. Foi então que um outro usuário deu sequência à thread, dizendo "desista cara. Não vai acontecer. Só passe para Dying Light."

Instantes depois, a Deep Silver decidiu intervir na conversa e postou uma mensagem que certamente agradou boa parte do público. "Não teríamos tanta certeza quanto a isso!", disse o estúdio, sobre a ideia de Dead Island 2 ter sido cancelado. "Ainda não estamos prontos para falar sobre o próximo Dead Island, mas quando o fizermos, você verá aqui!"

Desde que foi anunciado, Dead Island 2 teve apenas um único teaser oficial, apresentando uma CGI sem mais detalhes sobre gameplay ou novidades. Após isso, o título viveu anos conturbados, passando para as mãos de outra desenvolvedora e sofrendo paralisações enquanto a "sequência espiritual" Dying Light ganhava o público.

Animados com a mensagem da Deep Silver? Será que agora vai? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.