Rainbow Six Siege: Skin de Leon sugere colaboração com a Capcom

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Siege: Skin de Leon sugere colaboração com a Capcom

Lançado ainda em 2015, o jogo Raibow Six Siege ainda recebe bastante conteúdo interessante para manter seus jogadores engajados, o que inclui skins de personagens de outros jogos, como os da franquia Resident Evil. No começo de 2021, o game recebeu uma skin da roupa clássica de Jill Valentine, mas um novo vazamento sugere que Leon S. Kennedy também fará sua aparição no título.

Da mesma maneira que a personagem Zofia recebeu a skin elite da heroína dos jogos de zumbi, o personagem Lion surgiu em imagens vazadas com a roupa de Leon em Resident Evil 4. Apesar do agente de Raibow Six Siege não ser muito parecido com o muso da Capcom, pelo menos dá para dizer que o nome dos dois é meio similar.



As imagens foram postadas por um usuário do Twitter conhecido como Killahtree, mas elas acabaram ganhando ainda mais tração em um subreddit dedicado a vazamentos e rumores de jogos. Nem a Ubisoft ou a Capcom se pronunciaram sobre o assunto, então o jeito vai ser esperar para ver se a nova skin é real.

Se for algo verdadeiro, só é interessante pensar que escolheram Leon em vez de Chris Redfield, já que ele acabou de ter uma participação bem importante no recente Resident Evil Village. Enquanto isso, Leon não protagoniza um game desde o remake de Resident Evil 2, mas também temos que levar em conta que ele é um dos personagens mais queridos da franquia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.