Rainbow Six: Siege revela skin da Jill Valentine de Resident Evil

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six: Siege revela skin da Jill Valentine de Resident Evil
Imagem: Ubisoft

Nesta semana a franquia Resident Evil comemorou 25 anos do lançamento de seu primeiro capítulo, e a Ubisoft fez uma parceria com a Capcom para celebrar a data! Rainbow Six Siege, o seu shooter de muito sucesso nos esports, agora possui uma skin temática da Jill Valentine! Confira:

O crossover já está no ar e, com isso, agora a Zofia Elite ostenta uma linda réplica do uniforme original da S.T.A.R.S., com direito até a uma dancinha da vitória inédita!

Mais skins para ostentar

Além do visual inspirado na heroína, também chegaram novas skins para as armas LMG-E, RG15 e M762, além de uma skin para o acessório KS79 Lifeline e um chaveirinho da Elite Zofia Chibi. Para habilitar essa belezinha é preciso gastar 1800 créditos R6, um preço padrão para o PC e todos os consoles.

Se você quiser saber mais sobre os planos futuros da Ubisoft para a sua franquia de shooters, nesta semana também vazaram mais detalhes de gameplay de Tom Clancy's Rainbow Six Parasite/Quarantine, o novo capítulo PvE da série.

O que você achou dessa parceria entre a Capcom e Ubisoft? Qual é a sua skin e operador favoritos para competir online? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege, Playstation 4

Imerge no cotidiano da guerra entre agentes contra terroristas, trave combates intensos em curta distância ou em ambientes diversos bem trabalhados, e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.